Ressabiado por favor...

Ressabiado: adj. que ressabia; (fig.) desconfiado; espantadiço; farto de; saturado; desgostoso; melindrado.

Friday, October 13, 2006

Como adoptar um indiano pequeno...

Ontem (12/out/2006) foi dia de jantar de curso, neste caso do meu! Para quem ainda não sabe, eu frequento o curso de Física/Matemática Aplícada (Astronomia). Está cientificamente documentado, que é neste curso que se pode encontrar a maior densidade de cursistas com problemas alcoolicos. Ora injecções massivas de alcool para a circulação sanguina trás sempre boas recordações e momentos caricatos. Estes momentos são ainda mais caricatos, se protagonizados por pessoas que não são do nosso país, e que por um qualquer acaso cósmico nos caem nos braços. Ontem aconteceu um desses momentos quando "adpotei" um indiano como meu "afilhado" na praxe. M. S. Nanda Kumar, passou agora a ser como familia para mim, isto depois de ter levado com a agua mais que límpida da fonte do Leões (Praça dos Leões na cidade do Porto), na cabeça e de me ter dado a honra de lhe secar a cabeça com a minha capa... Dura Praxis Sed Praxis

1 Comments:

Post a Comment

<< Home